Menu
divisor-menu

Últimas Edições

Últimas Edições

 
 

Bebidas Alcoólicas - Uísque

Gole sob medida

Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O faturamento com as vendas de uísque recuou 9,8% no varejo tradicional e com até nove checkouts. A maior retração, de 20,8%, ocorreu no Nordeste, com impacto de 63% para a perda, enquanto na Grande São Paulo houve um aumento de vendas de 35,8%. 

Márcio Iavelberg, sócio Blue Numbers Consultoria, avalia que o consumo doméstico da bebida alcoólica  aumentou neste período de pandemia. Mas alerta  para que se atenha ao fato de que a venda de uísque, neste momento, ocorre em pequena escala, sendo a maior parte na aquisição de garrafas isoladas (unitária).

“A marca está falando com o consumidor final. Antes da pandemia, como eram realizadas muitas festas e jantares, registravam-se mais vendas para salões de festas e restaurantes e em maior quantidade e/ou maior número de itens por entrega.”

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email