Menu
divisor-menu

Últimas Edições

Últimas Edições

 
 

Limpeza Caseira - Detergente Líquido

Isolamento social impulsiona vendas

Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Com crescimento de 5,9% em relação há 12 meses nas vendas registradas no canal analisado pela pesquisa Nielsen, a categoria de detergente líquido foi impulsionada pelo isolamento social, pelo home office e, consequentemente, pelo fato de as pessoas estarem passando mais tempo em casa e consumindo suas refeições no próprio lar.

Segundo a pesquisa, a Região Nordeste continua sendo a de maior importância, com 22% das vendas, seguida de perto pela Região Sul, com 21%. Aliás, a Região Sul foi a maior responsável pela alta nas vendas, com 34% de participação. A região que menos contribuiu para o crescimento nas vendas da categoria foi a do Grande Rio de Janeiro, com 4%.

Por ser uma categoria na qual os produtos são apresentados em diferentes versões de aromas e benefícios, a pesquisa também mostrou os maiores destaques é nesse cenário, a versão Cristal + Neutros foi um dos destaques, com 29% de participação nas vendas totais. Dados que contribuem para que o atacado possa orientar o cliente varejista na escolha do mix de produtos a ser trabalhado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email