Menu
divisor-menu

Últimas Edições

Últimas Edições

 
 

Mercearia Salgada - Salgadinhos

Embalagens menores

Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Quando o assunto é salgadinho, não faltam variedades de sabores e de apresentações. Embora seja uma categoria que reúne batatinha, amendoim, pipoca e outras opções, e agrada igualmente a adultos e crianças, os salgadinhos registraram 2,1% de queda nas vendas nos últimos 12 meses encerrados em junho.

Com um portfólio de marcas famosas, como Ruffles, Doritos e Torcida Jr., a PepsiCo mantém o foco nos clientes e consumidores para potencializar as vendas.

No varejo tradicional, onde a compra de itens da categoria é feita por impulso, para que as vendas de salgadinhos sejam bem-sucedidas é de importância crucial contar com o portfólio correto, não impor preço excessivo e oferecer uma exposição adequada, avalia Rodrigo Bertoncini, diretor de Trade Marketing.

Com base no entendimento pelo consumidor e tendo em vista o crescimento da categoria, acrescenta, a empresa trabalha cada vez mais com um portfólio capaz de atender a esse pequeno varejo, com opção de embalagens menores. Essa versão permite o consumo “on the go” (quem está em movimento) e tem preço mais acessível.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email