Menu
divisor-menu

Últimas Edições

Últimas Edições

 
 

Bebidas Alcoólicas - Vodka

Aposta na melhora

Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O varejo de balcão com até nove checkouts amargou uma perda de 12,8% na comercialização de vodca de julho de 2019 a junho deste ano, diante do resultado (em valor) registrado nos 12 meses anteriores. A praça que apontou maior recuo, de 26,8%, foi o Nordeste.

Mas é preciso destacar que o interior de São Paulo, e só ele, apresentou um resultado positivo, de 2,7% . Paula Lopes, head de White Spirits da Diageo, empresa detentora da Smirnoff, avalia que as lojas de varejo desempenham um papel fundamental para a categoria de bebidas alcoólicas, representando mais de 50% do consumo.

Embora destaque a importância potencial do varejo, entende que ainda há muito espaço para um amplo desenvolvimento, por exemplo, melhorando a exposição dos produtos, a experiência de compra nas lojas e a disponibilidade de informações de orientação ao consumidor.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email