Menu
divisor-menu
 

Limpeza Caseira - Limpador para Banheiro

Rotina de limpeza

Redação

Com queda nas vendas de 9,7%, os produtos para limpeza do banheiro têm a Região Sul como a de maior importância para a comercialização da categoria. Ela responde por 25% do total, que revela uma queda de 1%, enquanto, nos resultados de 2019, esse percentual era de 26%.

Por segmento, o limpa- limo foi o que mais se destacou, com 55% das vendas. É uma categoria importante para a rotina de limpeza doméstica e que também apresenta uma série de variações tanto em recomendação de uso como de embalagens, como squeeze, com gatilho e refis.

Para o pequeno varejo, a recomendação dos consultores e especialistas é a de que as embalagens de entrada da categoria, como squeeze, não podem faltar
no mix. Mais uma vez é importante reforçar a importância da assistência do atacado distribuidor ao cliente varejista, não só abastecendo as lojas, mas também oferecendo um mix adequado ao perfil do negócio.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email