Menu
divisor-menu

Últimas Edições

Últimas Edições

 
 

Categorias em Destaque

Compras em primeira mão

Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Confira nas páginas a seguir uma lista de 104 categorias que também são importantes para o atacadista distribuidor manter em seu portfólio e oferecer ao seu cliente varejista. A pesquisa foi  realizada pela Nielsen junto a 485 mil estabelecimentos. O estudo completo aponta o movimento (em valor) de 154 categorias, 50 das quais já foram descritas com destaque nas páginas anteriores. A cesta pesquisada inclui alimentos, bebidas, produtos de higiene e beleza, de limpeza e de bazar (veja quadro). O levantamento das 154 categorias apresenta variação negativa de 2,2% nas vendas apuradas de julho de 2019 a junho de 2020 com base nos 12 meses imediatamente anteriores. Confira os dados por importância, variação e cesta.

* Segundo a Nielsen, o estudo considera leva em conta o faturamento no varejo tradicional (como mercearias, padarias e vendas com atendimento em balcão) e no modelo de autosserviço de um a nove checkouts, representando pelo varejo independente e por unidades de redes de varejo com a mesma característica.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email