Menu
divisor-menu

Últimas Edições

Últimas Edições

 
 

Mercearia Doce - Peixe Enlatado

Foco na sardinha

Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Em valor, as vendas de peixes enlatados retraíram 1,5%. A sardinha responde praticamente pela categoria, com 99% de participação
no total faturado. E, exatamente pela importância que tem, contribuiu em 86% para a perda apurada no grupo.

“Sardinha e atum são pescados versáteis, que podem estar presentes em todos os lares e, por serem enlatados, têm a vantagem de um prazo de validade maior”, enfatiza Lucas Nouer, gerente de Marketing e de Inovação da Gomes da Costa, ao considerar a importância da categoria para o consumidor e a potencialidade que ela tem para se converter em vendas no varejo.

Segundo informou, as campanhas para as equipes e os incentivos para melhorar a exposição dos produtos ajudam muito na performance nos pontos de venda, que vão desde supermercados até pequenos mercados de bairro, igualmente importantes para a Gomes da Costa.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email