Menu
divisor-menu
 

Mercearia Doce - Peixe Enlatado

Foco na sardinha

Redação

Em valor, as vendas de peixes enlatados retraíram 1,5%. A sardinha responde praticamente pela categoria, com 99% de participação
no total faturado. E, exatamente pela importância que tem, contribuiu em 86% para a perda apurada no grupo.

“Sardinha e atum são pescados versáteis, que podem estar presentes em todos os lares e, por serem enlatados, têm a vantagem de um prazo de validade maior”, enfatiza Lucas Nouer, gerente de Marketing e de Inovação da Gomes da Costa, ao considerar a importância da categoria para o consumidor e a potencialidade que ela tem para se converter em vendas no varejo.

Segundo informou, as campanhas para as equipes e os incentivos para melhorar a exposição dos produtos ajudam muito na performance nos pontos de venda, que vão desde supermercados até pequenos mercados de bairro, igualmente importantes para a Gomes da Costa.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email