Menu
divisor-menu

Últimas Edições

Últimas Edições

 
 

Refrigerados - Industrializados de Carne

Reação positiva

Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A categoria apresentou um aumento de faturamento, em valor, de 7,1% e apontou uma reação de vendas em todas as regiões pesquisadas, com destaque para o Grande Rio, com alta de 14,3%. Linguiças, presuntaria e mortadelas estão entre os subgrupos de maior participação na categoria.

De acordo com uma pesquisa sobre o comportamento do shopper, realizada pela Seara, o comércio de bairro foi o canal de venda física que mais cresceu durante a epidemia. A rapidez nos processos de compra e de deslocamento e a solidariedade com o pequeno e médio varejista foram apontados como os principais fatores desse aumento.

A empresa garante que reforçou o atendimento no citado canal, alcançando, no período, um recorde de vendas. A categoria de frios foi uma das que mais contribuíram para que se atingisse esse resultado, considerado histórico.

Por sua vez, a BRF investe em diversas frentes, entre as quais a que se preocupa com a escuta ativa do consumidor.

Dessa maneira, garante que consegue se antecipar e lançar produtos que respondem adequadamente às necessidades do mercado. Por exemplo, no nicho de frios ela se empenhou em atender ao aumento da demanda durante o isolamento social e criou um hub de receitas.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email