Menu
divisor-menu

Últimas Edições

Últimas Edições

 
 

Limpeza Caseira - Maciez ao Toque

Maciez ao toque

Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A pesquisa apontou um crescimento discreto de 0,3% para a categoria de amaciantes, sendo que a versão diluída respondeu por 71% da importância em valor do segmento.

As versões concentradas respondem por 29%. A categoria de amaciantes cresceu neste período da pandemia e o pequeno varejo desempenhou um papel fundamental nesse crescimento.

É importante oferecer um mix adequado para os consumidores
(marcas e variantes), que estão cada vez mais exigentes. O consumidor busca não apenas a perfumação, mas também outras tecnologias e performances nessa categoria.

“Também consideramos muito importante o mix entre o amaciante diluído e as versões concentradas”, comenta Marcos Santana, gerente de Marketing da Gtex Brasil.

Ele também destaca que, com o bolso mais apertado, o shopper está buscando soluções mais econômicas e uma excelente relação custo/benefício, seja por via de embalagens econômicas ou por via de marcas com esse posicionamento de preço.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email