Menu
divisor-menu

Últimas Edições

Últimas Edições

 
 

Mercearia Salgada - Óleos Vegetais/Azeites

Em alta

Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Formada por produtos essenciais ao preparo de diversos pratos, a categoria apresentou crescimento (em valor) de vendas de 3,1% no varejo pesquisado pela Nielsen. O queridinho da categoria continuou sendo o óleo de soja, responsável por 69% das vendas. Por sua vez, o azeite de oliva foi o segundo item que mais contribuiu para faturamento desse grupo de produtos, com 19% de representatividade.

Dona das marcas Liza, Mazola, Purilev, Maria e Borges, a Cargill Foods aposta no potencial do mercado e no canal indireto. “Os atacadistas distribuidores são pilares fundamentais para atingirmos a meta de nossas ambições. A empresa desempenha um papel de liderança na categoria de óleos”, revela Augusto Lemos, diretor-geral da Cargill Foods América do Sul.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email