Menu
divisor-menu
 

Lançamentos

Piracanjuba amplia portfólio

Redação

A Piracanjuba amplia seu portfólio de produtos e lança a sua farinha láctea. A marca desenvolveu um produto que agrega nutrientes para a defesa do corpo, como é o caso das vitaminas A, C e D, e dos minerais ferro, zinco, iodo e manganês. “Ao planejarmos o produto, pensamos na versatilidade que ele traz para a rotina, e no potencial de nutrição, reunidos em um mesmo produto; afinal, são 12 tipos de vitaminas”, ressalta Lisiane Guimarães. gerente de Marketing.

Versões perfumadas 

A Greenwood, empresa que, há mais de dez anos, produz o álcool em gel Seption-Free, oferece ao mercado as versões Crystal, Flor de Cerejeira e Hortelã. Disponível em embalagens de 500 ml e 60 ml, é um álcool em gel  com qualidade aprovada pela Anvisa e pelo INMETRO, que, segundo a fabricante, higieniza as mãos e mata 99,9% dos germes e bactérias.

Tendência mundial renovada

A Cereser lança agora a Cereser Spritz, acompanhando a tendência mundial dos espumantes, com teor alcoólico de 11,7% (superior ao da sidra tradicional, que tem 5,5%). “Ao acompanhar as tendências mundiais na maneira de servir coquetéis e drinques, a marca se renova criativamente e atrai os consumidores mais jovens”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de Marketing da CRS Brands, fabricante da Cereser.

Tecnologia na hora de passar roupas

Baby Soft, marca do grupo Gtex Brasil, anuncia a chegada do Sem Passar, que, além de desamassar as roupas, conta com uma tecnologia que elimina maus odores, deixando as peças mais macias e perfumadas, segundo informações fornecidas pelo fabricante.

“Criamos uma nova categoria de produtos dentro da linha Baby Soft Infinity Care para que nossos consumidores disponham de mais praticidade em suas rotinas”, observa José Domingues, CEO e fundador da GTEX Brasil.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email