Menu
divisor-menu

Últimas Edições

Últimas Edições

 
 

Candies - Chocolates

Doçura diária

Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A pesquisa realizada pela Nielsen, que abarca 50 categorias na presente edição, também incluiu a de chocolates, item que, em contraposição ao estudo feito no ano passado, teve 4,8% de movimentação positiva, agora registrou uma leve queda de 0,7%.

A preferência do consumidor é por bombons e tabletes, que continuam em destaque, conforme o demonstra a importância de seu valor nos segmentos pesquisados.

Entre as sete áreas auditadas, a Região Sul também se destaca em valor, seguida pelo interior de São Paulo, e por Minas Gerais, Espírito Santo e o interior do Rio de Janeiro. Sempre atenta às movimentações do mercado e às exigências de seu público, a gaúcha Neugebauer, primeira fábrica de chocolates do Brasil, fundada em 1891, inaugurou em agosto um centro de distribuição em São José dos Pinhais, cidade da região metropolitana de Curitiba, capital paranaense.

Essa estrutura tem por objetivo atender à crescente demanda pelos produtos da empresa, principalmente na linha de barras familiares Neugebauer de 90 g, disponíveis em sete sabores. O novo CD, segundo a empresa, conta com um estoque atual de 150 t de chocolates, podendo chegar até 400 t mensais.

“Hoje, o Estado do Paraná representa 8% das vendas da Neugebauer no País e teve um crescimento de 115% na distribuição de nossas barras de chocolates. Essa estrutura garantirá um melhor atendimento aos clientes na região, reduzindo o tempo de entrega e evitando rupturas de produtos nas lojas”, destaca Sérgio Roberto Copetti, diretor-comercial da Neugebauer.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email