Menu
divisor-menu

Últimas Edições

Últimas Edições

 
 

Bazar - Toalha de Papel

Economia na compra

Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A categoria Toalhas de Papel, segundo a pesquisa “Categorias em Destaque” da Nielsen, aparece com variação em valor positiva de 6,5%, nas vendas analisadas de julho de 2019 a junho de 2020 em comparação com julho de 2018 a junho de 2019.

No segmento por quantidade, a maioria dos shoppers prefere o pacote com duas unidades. A Região Sul, os Estados de Minas Gerais e do Espírito Santo e o interior do Rio de Janeiro e de São Paulo são as áreas de maior importância nas sete regiões Nielsen, apontou estudo, mas, na contribuição de crescimento da categoria, a Região Sul sai em disparada, com 28%, e o pacote com duas unidades também alavanca as vendas com 85% do total comercializado.

O interesse pelo mercado brasileiro de papel e celulose foi reforçado com a compra da Santher, antiga fabricante e dona da marca Snob de papel toalha, pelos e dona da marca Snob de papel toalha, pelos E, no ano passado, a empresa Softys, filial do grupo chileno CMPC, comprou a paranaense Sepac por 1,3 bilhão de reais.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email