Menu
divisor-menu

Últimas Edições

Últimas Edições

 
 

Limpeza Caseira - Inseticida

Proteção para toda a família

Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Com vendas muito pulverizadas por todo o País, a categoria de inseticidas apresentou uma retração de 6,9% em variação em valor no período analisado pela Nielsen. A Região Nordeste e a Região Sul são as mais representativas para as vendas da categoria, com 26% e 22%, respectivamente.

O segmento de aerossol é, de longe, o mais importante, com 74% das vendas, seguido pelos aparelhos elétricos, com 14%. Com a chegada do verão e das chuvas, a procura pelo produto tende a aumentar, o que leva o atacadista distribuidor a oferecer toda a sua gama de marcas e sortimentos ao pequeno varejo.

Além disso, ele precisa investir na exposição dos produtos no canal, lembrando o shopper para adicionar o produto na cesta. A compra por impulso deve ser estimulada por meio de uma exposição com produtos destacados em pontas de gôndola e em ações de cross merchandising.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email