FORNECEDOR NOTA 10

Recordes de crescimento

A Cargill Foods manteve o título de Fornecedor Nota 10 na categoria Mercearia Salgada recebido no ano passado e anos anteriores. O prêmio foi entregue a Alexandro Trajano da Silva Souza Pinto (foto), head trade & merchandising. Também participou do evento Augusto Lemos (à direita), diretor da Cargill Foods para a América do Sul, que destacou o valor da homenagem e da parceria com o canal indireto, que possibilita alcançar voos mais altos no mundo dos negócios.

“Historicamente, o atacado distribuidor desempenha um papel da maior importância para o desenvolvimento das nossas marcas, tanto no varejo como no negócio food service, levando a proposta de valor para milhares de estabelecimentos em todo o País. Somos muito gratos por essa aliança de longo prazo e estamos alcançando resultados recordes de crescimento e participação de mercado nas categorias em que atuamos. Sabemos que temos muitas oportunidades no mercado e estamos trabalhando intensamente para poder levar mais produtos a mais pontos de venda de norte a sul do Brasil.”

Para 2021 e 2022, a empresa trabalha com metas “agressivas” de crescimento, tanto em ampliação do portfólio como na revisão dos volumes de distribuição e na cobertura geográfica. “Temos novos produtos programados para lançar, vamos entrar em novas categorias e estamos trabalhando para fortalecer a presença no varejo e no food service”, ressalta Augusto Lemos.

Ao avaliar o atual perfil do consumidor, o executivo observa como pontos positivos a tendência de gourmetização e salubridade, que abre mais espaço para experimentação de novos sabores e receitas, que levam, por exemplo, a experimentação de molhos de tomates mais elaborados, e de óleos de coco e de algodão, algumas das apostas da empresa.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email