FORNECEDOR NOTA 10

Desafio fortalece

Com laços estreitos com o setor atacadista distribuidor, a Mondelez sobe mais uma vez ao palco para receber o troféu Fornecedor Nota 10. Marcelo Paiva (foto), diretor de Vendas, ressalta a importância da parceria “consistente e crescente” com o setor, especialmente em um ambiente de grandes transformações.

“Unindo esforços estratégicos, estamos saindo mais fortes de um período desafiador e focados em desenvolver novas competências para o futuro, como o e-commerce, para continuar crescendo de maneira sustentável com o foco voltado para o propósito de servir melhor o varejo e os consumidores”, avalia.

Marcelo também observa que a aliança com o setor foi essencial para atender às demandas, entender o atual momento e enxergar novas rotas, seja por meio da digitalização ou de novas iniciativas de distribuição para potencializar os negócios.

O canal indireto responde por aproximadamente metade dos negócios registrados. Indagado a respeito do momento de vendas e se houve mudanças detectáveis no consumo de candies, Paiva explica que houve aceleração no consumo doméstico. Por outro lado, a procura pelos produtos de compra por impulso (de tamanhos menores e indicados para quem está fora do lar), embora tenha retraído no período de isolamento social, já apresenta retomada.

Diante do atual cenário e olhando para a frente, Paiva enxerga desafios macroeconômicos, como a inflação, mas acredita no potencial do mercado, no resultado positivo dos investimentos programados no Brasil e na parceria com o canal indireto.

“Estamos preparados para continuar crescendo. Com a conexão com os parceiros comerciais, ajustamos as estratégias e a execução”, finalizou.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email