FORNECEDOR NOTA 10

Franca expansão

Roberto Martin (foto), diretor nacional de Vendas Key Account e Cash & Carry, ressalta o mérito do canal indireto pela sua capacidade de abastecimento no território nacional. “O atacado desempenha um papel importantíssimo na
distribuição, disseminação e construção do relacionamento das marcas com os consumidores e em nossa estratégia de fortalecimento do negócio no Brasil.”

A empresa garante que está em franca expansão e que, apesar do período de pandemia, está crescendo de maneira acelerada em todos os canais, com a construção de um portfólio “cada vez mais forte”. Particularmente em relação ao atacado distribuidor, o Grupo tem como projeção fechar o ano com um crescimento de dois dígitos em faturamento em relação a 2020.

“Em um período difícil como o da pandemia, em que tivemos mudanças significativas no mercado de consumo, sempre procuramos estar próximos de nossos clientes, buscando o alinhamento com suas estratégias e necessidades. Além de um portfólio com marcas fortes, que crescem a cada dia e atendem aos mais diversos perfis de consumidores, também temos a ambição de atuar como parceiros estratégicos, gerando valor para o canal”, acrescenta Martin.

A partir da mudança no perfil do consumidor, que ampliou as compras pelo e-commerce, a companhia entende que a melhor maneira de potencializar o canal digital é apoiar os parceiros comerciais na busca da melhor maneira de capturar as oportunidades de mercado por meio de suas plataformas, sempre em uma relação B2B, fortalecendo a aliança de negócios.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email