CARTA AO LEITOR

Rumo a 2022

Claudia Rivoiro, diretora-editorial

Quando trocamos o ano no calendário, a sensação que temos é a de que tudo passou muito rápido e alguma coisa ou muita coisa deixou de ser realizada. Com o segundo ano de restrições, resultado da pandemia da covid-19, mas bem mais branda graças ao número já relativamente grande de vacinados, a nossa meta agora é entrar em 2022 com força e fé renovadas, além de muitos planos a serem concretizados. Nós, da revista e do site da DISTRIBUIÇÃO, cumprimos o nosso cronograma com as oito edições programadas, muitas entrevistas, cobertura on-line dos eventos da entidade e muita vontade de fazer mais e melhor no ano que estamos em vias de ingressar.

Nesta edição, a de número 329, uma cobertura extensa do Encontro de Valor ABAD, com Momento Político, premiação do Fornecedor Nota 10, que inclui os perfis das empresas parceiras do setor, e também a Convenção Anual do Grupo ABAD Jovens Sucessores, que ocorreu em dois dias na capital paulistana.

A matéria de capa aborda um tema que está permeando a cabeça dos brasileiros: “O que virá por aí?” Inflação na casa dos 10%, prevista na última edição do boletim Focus (antes de a revista ser impressa), que apresenta uma pesquisa semanal realizada, junto a instituições financeiras, pelo Banco Central, com os analistas de mercado projetando um crescimento de 0,9% para o PIB em 2022 e uma inflação oficial pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) de 4,8% no próximo ano. O setor prevê que seu crescimento será menor.

Como diriam os experientes, canja de galinha e precaução sempre são bem-vindas, e o brasileiro sabe como conviver com esses fatores há muito tempo.

Desejo a todos um próspero 2022, com muita saúde, trabalho e fé. Até a próxima edição, que será a de número 330, número emblemático para começar um novo ano. Boa leitura!

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email