Lançamentos

Mais opções com sabores marcantes 

Por Redação

Nescau amplia seu portfólio e apresenta Nescau Extra Cacau 30% e 60%. “Nosso objetivo com o lançamento das inovações de Extra Cacau 30% e 60% é oferecer mais opções para os fãs da marca, que agrada diferentes paladares com o sabor inconfundível e marcante do cacau, além de serem fonte de fibras, cálcio e ferro”, explica Mariana Santos, gerente de marketing da marca.

Aposta em aperitivo

A Pernod Ricard Brasil amplia seu portfólio de aperitivos e lança Lillet Rosé no Brasil, produzido apenas com produtos naturais e sem adição de corantes, assim como Lillet Blanc. Sua receita, além de trazer o delicado blend de vinhos franceses, combina doces e delicadas notas aromáticas de frutas vermelhas ao frescor cítrico da flor de laranjeira e da toranja.

Nova linha de especialidades

A Bem Brasil lança sua nova linha de especialidades. A novidade apresenta os produtos Hash Brown, Hash Brown tradicional, Hash Brown mini e Dadinhos de Batata com Queijo. Inteiramente fabricados na Bem Brasil, os lançamentos são resultado do investimento que a empresa fez, inaugurando sua quarta linha de produção na fábrica de Perdizes, em 2021. “A nova unidade da fábrica inaugura nossa linha de especialidades, na qual conseguimos produzir diferentes produtos e texturas, além de produtos inéditos no Brasil”, diz Denio Oliveira, presidente da Bem Brasil. Os Hash Browns são feitos de batata ralada, levemente temperada, pré-frita e congelada.

Absorvente está de volta

A  marca de absorventes higiênicos descartáveis Modess volta ao mercado após mais de uma década, pelas mãos da Ever Green, indústria de produtos descartáveis para cuidados pessoais, com 36 anos de atuação no mercado nacional e internacional. A fabricante conta agora com uma família de produtos composta por absorventes externos, protetores diários e calcinhas absorventes.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email