Lançamentos

Lançamentos

Por Redação

Versão para compartilhar

A  linha de chocolates Nestlé Classic ganha nova versão para compartilhar. Com 150 g, os cremosos tabletes podem ser encontrados nos sabores: Amendoim, Duo Cookie e o clássico Ao Leite. As novidades estreiam um novo molde, com direito à mordida mais alta, bem como seis fileiras para serem divididas. “A expectativa é expandir esse formato para os outros sabores”, comenta Mariana Marcussi, gerente de Marketing de Chocolates de Nestlé. 

Linhas modernizadas e relançadas

Com mais de 35 anos no mercado, Minuano, principal marca de home care da Flora, moderniza sua linha de cuidados com as roupas nas duas principais categorias. As linhas de Sabão em Pó e Amaciante estão sendo relançadas, e três de suas variantes são novidades para complementar o portfólio: Minuano Máximo Cuidado e Minuano Máxima Perfumação, e o amaciante Minuano Noite de Luar. Também se destaca no relançamento o sabão em pó Minuano Máxima Limpeza e o amaciante Minuano Brisa Macia. “Oferecer esse benefício é um grande diferencial para quem gosta do frescor da roupa seca ao ar livre”, comenta João Gandolfi, gerente de Marketing e Trade Marketing para Home Care da Flora, detentora da marca Minuano.

Nova marca MID Zero

A família MID, marca de refrescos da Ajinomoto do Brasil, acaba de ganhar uma nova linha: MID Zero, que insere a marca na categoria de refrescos sem açúcar e com baixo teor de sódio e calorias. Os produtos estarão nas gôndolas nos sabores Uva, Laranja, Limão, Tangerina, Maracujá, Manga, Amora e Abacaxi, e substituirão a marca FIT. “A linha MID Zero visa atender à alta demanda por produtos sem açúcar entre os consumidores de refrescos em pó”, explica Anna Rocha, gerente de Marketing da Ajinomoto do Brasil.

Nova linha no mercado

A Tia Sôniamarca de produtos naturais e integrais, e fabricante de granolas na Região Nordeste, apresenta sua nova linha de suplementos naturais, chamada de Ultrabar e traz uma nova embalagem para sua granola. Com 25 anos de mercado, a Tia Sônia tem mais de 100 produtos voltados para a alimentação saudável e natural em seu portfólio. Com opções 100% naturais, a Ultrabar é dividida entre barrinhas de proteína, frutas e castanhas. “O crescimento da preocupação com a saúde está cada vez mais presente no nosso dia a dia e os números recentes desse mercado evidenciam esse aspecto. As pessoas têm buscado soluções saudáveis que se adequem às suas rotinas”, explica Marcos Felício.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email