NRF 2023

BTR-Varese faz parceria com a ABAD para viagem técnica

Associados da entidade terão exclusividade para participar, em Nova York, de 14 a 20 janeiro próximo, em Nova York

Por Redação

O grupo BTR-Varese, em parceria com a ABAD, está oferecendo condições especiais para participar da NRF 2023 – Retail’s Big Show, que será realizada de 14 a 20 de janeiro de 2023, em Nova York. Sob a coordenação dos consultores Eduardo Terra (BTR) e Alberto Serrentino (Varese), e a liderança de Leonardo Miguel Severini, presidente da ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores, os associados da ABAD terão, além de um desconto exclusivo, suporte completo para aproveitar ao máximo a maior feira de varejo do mundo.
“Trata-se de uma grande oportunidade para atacadistas e distribuidores de conhecer o evento ou de revisitá-lo com o suporte de uma dupla que tem profundo conhecimento técnico das oportunidades do evento e pode ajudar o setor a aproveitá-lo em sua plenitude”, afirma o presidente da ABAD.
Pela parceria, o grupo BTR-Varese oferecerá um workshop inaugural com dicas e orientações sobre palestras, um acompanhamento de consultores especializados durante todo o programa uma visita guiada à feira, uma reunião de aterrissagem com Alberto Serrentino e Eduardo Terra, um Seminário Internacional de Varejo no Harvard Club de NY (com transmissão ao vivo para o Brasil), dois eventos noturnos de networking com a curadoria do jornalista e escritor Pedro Andrade, um resumo diário da NRF no aplicativo do grupo, e um roteiro de visitas técnicas exclusivas, além de um aplicativo BTR-Varese para acesso à programação e à delegação.
As empresas BTR e Varese criaram uma equipe de reflexão sobre as tendências do varejo utilizando o conceito Retail Think Tank, que valoriza a discussão de conceitos e opiniões, produção de informações, troca de experiências e intercâmbio de conhecimentos.

O grupo BTR-Varese, em parceria com a ABAD, está oferecendo condições especiais para participar da NRF 2023 – Retail’s Big Show, que será realizada de 14 a 20 de janeiro de 2023, em Nova York. Sob a coordenação dos consultores Eduardo Terra (BTR) e Alberto Serrentino (Varese), e a liderança de Leonardo Miguel Severini, presidente da ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores, os associados da ABAD terão, além de um desconto exclusivo, suporte completo para aproveitar ao máximo a maior feira de varejo do mundo.

“Trata-se de uma grande oportunidade para atacadistas e distribuidores de conhecer o evento ou de revisitá-lo com o suporte de uma dupla que tem profundo conhecimento técnico das oportunidades do evento e pode ajudar o setor a aproveitá-lo em sua plenitude”, afirma o presidente da ABAD.

Pela parceria, o grupo BTR-Varese oferecerá um workshop inaugural com dicas e orientações sobre palestras, um acompanhamento de consultores especializados durante todo o programa uma visita guiada à feira, uma reunião de aterrissagem com Alberto Serrentino e Eduardo Terra, um Seminário Internacional de Varejo no Harvard Club de NY (com transmissão ao vivo para o Brasil), dois eventos noturnos de networking com a curadoria do jornalista e escritor Pedro Andrade, um resumo diário da NRF no aplicativo do grupo, e um roteiro de visitas técnicas exclusivas, além de um aplicativo BTR-Varese para acesso à programação e à delegação.

As empresas BTR e Varese criaram uma equipe de reflexão sobre as tendências do varejo utilizando o conceito Retail Think Tank, que valoriza a discussão de conceitos e opiniões, produção de informações, troca de experiências e intercâmbio de conhecimentos.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email