Lançamentos

Margarina com novo peso

Por Redação

A Vitarella apresenta ao mercado o novo peso líquido da sua linha de margarinas, agora com a opção de 1 kg. A categoria passou por reformulação recentemente, com a atualização do layout, adição do lacre de proteção e nova receita, que oferece aroma lácteo e textura mais cremosa. “A nossa linha de margarinas já atendia ao consumidor doméstico oferecendo ótimo desempenho culinário e diversidade de utilização. Agora, apresentamos um novo peso líquido, com excelente custo-benefício”, comenta Charles Silva, gerente da marca Vitarella.

Espumante com certificado

Os primeiros espumantes da Cooperativa Vinícola Aurora a estampar o selo da Denominação de Origem Altos de Pinto Bandeira estão no mercado. Com uma produção de 18 mil garrafas por ano, o Aurora Extra Brut D.O. Altos de Pinto Bandeira abre o portfólio dos itens que são elaborados com as características da primeira Indicação Geográfica exclusiva para espumantes do Hemisfério Sul. 

O gerente-geral de marketing e vendas da Cooperativa Vinícola Aurora, Rodrigo Arpini Valerio, informa que os espumantes com D.O. representam cerca de 50% dos produtos oriundos do terroir Pinto Bandeira e a companhia projeta dobrar a produção dos rótulos com D.O. nos próximos dois anos.

Nova calcinha absorvente

Modess, marca da categoria de absorventes femininos, acaba de anunciar a chegada ao mercado da nova calcinha absorvente. Segundo o fabricante, não contém plástico em sua composição. As peças são produzidas com tecido tecnológico respirável, antiodor e antibacteriano, além de revestimento antivazamento. Econômica, a calcinha absorvente da Modess pode ser lavada até 75 vezes, podendo ser reutilizada por cerca de dois anos.

Danone lança novo produto

Activia, marca líder em saúde digestiva, apresenta sua maior inovação dos últimos anos no mercado: o novo Activia Leite Fermentado. Presente no mercado brasileiro desde 2004, Activia foi a primeira marca funcional de iogurtes a ter a aprovação da Anvisa por seus probióticos vivos. “As pessoas estão cada vez mais atentas ao cuidado de sua saúde digestiva e oferecemos uma opção prática, saborosa e saudável para ser consumida diariamente”, afirma Marcelo Bronze, diretor de marketing da Danone.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email