Convenção ABAD 2023

Mtrix Lança PAD Sales

O PAD Sales, lançado na 42ª Convenção do Canal Indireto, é a nova plataforma da Mtrix com foco no canal distribuidor e atacadista. Ela funciona como um raio X do negócio, trazendo insights cruciais, tais como oportunidades de sortimento ideal, visibilidade dos impactos de execução, desempenho das vendas de forma granular, entre outros. Tudo de maneira amigável e intuitiva trazendo rapidez, objetividade e permitindo implementar planos de ação imediatos.

A plataforma é altamente customizada e pode ser compartilhada com as equipes de vendas. Através dela é possível saber, com precisão, onde o time de vendas deve atacar para atingir seus resultados, aumentando eficiência comercial e rentabilidade.

“É possível, por exemplo, perceber que determinada estratégia de preço está afetando diretamente o ganho de positivação ou a rentabilidade. E a partir disso é possível implementar um plano de ação imediato, tudo numa única solução”, explica Maria Cabral Barbaro, CEO da Mtrix.

O PAD Sales surgiu da expertise da Mtrix no canal indireto, com mais de uma década de experiência fornecendo inteligência de dados para as relações de negócios entre a indústria e o canal distribuidor e atacadista, entendendo de perto as principais dores e carências do setor. “Esperamos trazer uma grande contribuição para o setor com esta inovação”, declara Maria.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email