INDÚSTRIA

Mudanças no portfólio de biscoitos

por Redação

NESTLÉ

A Nestlé divulgou renovações em seu portfólio de biscoitos. A mudança começa com Negresco, e inclui nova receita explorando mais o sabor do cacau e uma imagem de marca mais presente na sua nova embalagem flowpack. Por sua vez, Bono também apresenta melhoria na receita, mais crocância e sabor, e agora também em embalagem flowpack. Já Passatempo, iniciou a sua renovação em 2021, quando anunciou nova receita e agora tem como novidade seu novo visual. “As novidades apresentadas nessas marcas ocorrem dessa vez de forma simultânea”, explica Luigi Segatto, gerente de marketing de Biscoitos Nestlé.

Grano Alimentos compra Gerônimo
AQUISIÇÃO

 A Grano Alimentos anuncia mais uma aquisição estratégica para expandir sua atuação no mercado de alimentação saudável. Após adquirir a Mr. Veggy, no ano passado, a companhia comunicou a compra da Gerônimo, especializada na produção de alimentos e petiscos à base de vegetais. Com a aquisição, a Grano projeta alcançar faturamento bruto de R$ 600 milhões até 2025. Desde 2019, a Grano apresenta crescimento médio composto anual de 25%, seguindo o plano de expansão traçado pela empresa.

70

milhões de reais serão investidos na ampliação do parque fabril da Trevo Lácteos, integrante da holding alemã Ehrmann, para aumentar a participação no mercado da região Sudeste. Com mais de 30 anos de atuação, a Trevo produz mais de uma centena de produtos que são distribuídos para mais de 10 mil pontos de venda no país. No mix estão as marcas Apreciare, Trevinho, Trevinho Kids, Pulsi e Rural, distribuídas entre iogurtes, bebidas lácteas, petit suisse, requeijão e creme de leite.

Rodolfo Tornesi assume cargo na Flormel
CEO

A Flormel anuncia Rodolfo Tornesi como novo diretorgeral da Companhia. Rodolfo Tornesi Lourenço, formado em direito, é ex-membro do programa de formação de líderes Otsuka pela Harvard Business School e realizou em 2022 uma imersão no Vale do Silício pela StartSe. Rodolfo foi CEO da Jasmine Alimentos e possui mais de 14 anos de experiência na área de alimentos em cenário de empresa familiar e multinacional. No seu último cargo, conduziu o processo de expansão e acompanhou a venda da Jasmine para o grupo M. Dias Branco, que anteriormente era parte do grupo francês Nutrition et Santé.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email