Navegando pela Categoria
Lançamentos
Helioderm lança protetor solar bronze FPS 30
168
A Helioderm, linha de proteção solar da Herz Farmacêutica, lança o Protetor Solar Bronze FPS 30. O lançamento tem fórmula multifuncional 3 em 1 que oferece proteção, hidratação e efeito dourado, com ativo pró melanina.Nas versões de!-->!-->!-->…
Canção Alimentos lança nova linha de empanados
172
A Canção Alimentos, uma marca do grupo GTFoods, traz para o público dois lançamentos: os Filezinhos e os Chicken empanados. Segundo dados da Scanntech, o volume de vendas deste tipo de produto aumentou 24,2% em 2023 no país. “Nosso time de!-->…
Lacta lança novos cookies com recheio cremoso
175
A Lacta, marca pertencente à Mondelēz Brasil, está ampliando seu portfólio como lançamento Lacta Choco Cookie & Recheio, novos cookies de massa tradicional com recheio cremoso. “É com bastante empolgação que anunciamos esse incremento!-->…
Papapá apresenta Biscotti sem açúcar
231
A papapá anuncia o lançamento do Biscotti, produto destinado a crianças a partir dos 10 meses de idade. Feito exclusivamente com cereais selecionados e sem açúcar, o Biscotti está disponível em três versões: banana e cacau, maçã e canela,!-->…
Inoar amplia portfólio de produtos para cabelos
167
Feito com ingredientes naturais e veganos, o Kit Inoar Força e Brilho chega ao mercado com a presença de um blend fortalecedor na formulação. “Este lançamento traz uma combinação poderosa por causa da tecnologia dos polímeros suaves com a!-->…
Cargill amplia família Elefante com chegada de molho barbecue
224
Buscando ampliar a diversificação de seus produtos, a Cargill acaba de lançar o molho barbecue, o mais novo integrante, ao lado de ketchup e mostarda, da família Elefante.O produto chega à gondolas neste mês em embalagem com 190!-->!-->!-->…
Indaiá lança embalagem em lata
164
A Indaiá começa o ano de 2024 com o lançamento da embalagem em lata de 269 ml, nas versões com gás e sem gás.Assim como as latas da água Minalba, as latas de Indaiá também terão informações em Braille na tampa, para promover!-->!-->!-->…
Casa Flora traz a marca Bottega para o Brasil
230
A Casa Flora passa a importar os rótulos do grupo italiano Bottega com exclusividade no Brasil juntamente com a Porto a Porto, de Curitiba/PR.A empresa, que está em sua terceira geração de dirigentes e tem como sede Treviso, norte da!-->!-->!-->…
Jasmine amplia portfólio com Granola Zero Açúcar 250g
170
A Jasmine Alimentos apresenta nova granola versão zero açúcar em gramatura 250g. O produto já marca presença no portfólio da marca na versão 850g, e tem textura, cor e sabor idênticos a versão tradicional, porém sem adição de açúcar.A!-->!-->!-->…
Reserva de Minas amplia linha com doces em novas embalagens
189
A Reserva de Minas iniciou o ano com dois lançamentos de Doces Pastosos: com Nozes e Coco em novas embalagens de 435g. Elaborado à base de leite o Doce Pastoso com Nozes traz o sabor da amêndoa e o Doce Pastoso com Coco traz a versão do!-->…
Gtex lança linha Lavanda
174
A Gtex celebra a chegada de uma linha inteira de produtos homecare com a fragrância lavanda, que inclui lava-roupas líquido, lava-roupas em pó, amaciante, desinfetante e limpador multiuso. “Lavanda vem do latim lavare, lavar, e a!-->…
Linha VONO Chef tem novas embalagens
65
A linha VONO Chef, marca de sopas cremosas da Ajinomoto do Brasil, apresenta novas embalagens. “As inovações contemplam elementos visuais e design que ajudam a reforçar nossas principais mensagens-chave, como o claim de "menos sódio”, que!-->…
Neugebauer fecha 2023 com dois novos lançamentos
302
A Neugebauer utiliza os dias finais de 2023 para apresentar ao mercado duas novidades em seu mix: a caixa 1891 Collection, com os sabores Intense, Dark, Supreme ao leite e branco em formato de 9g, e a barra tamanho família dos sabores Ao!-->…
Mili investe em novos personagens e renova embalagem da linha infantil
287
A Mili comemora 40 anos de história com uma novidade: a criação da Baby Emili. A mascote Emili, conhecida pelo seu icônico cabelo azul, agora está presente nas embalagens da linha econômica da marca em uma versão infantil, com visual mais!-->…