Navegando pela Categoria
Consumidor
95% dos brasileiros revelam falta de apego a produtos, lojas ou marcas, aponta Nielsen
264
De acordo com o levantamento da Nielsen Brasil, menos de 5% dos brasileiros realmente são super leais a marcas, lojas e produtos. Com o consumidor cada vez menos fiel, são as marcas líderes que estão sendo mais impactadas, perdendo a!-->…
Consumidores prometem punir empresas que não protegem seus dados
220
Novas descobertas de uma pesquisa global da Veritas Technologies revelam que os consumidores têm pouca confiança nas organizações para proteger seus dados pessoais. Com cada vez mais empresas sofrendo violações de dados e hackers!-->…
Kantar: brasileiros preferem adquirir produtos naturais e orgânicos
490
Segundo o levantamento da Kantar “Who Cares, Who Does”, o consumidor tem se preocupado com seu bem-estar. Ao fazer compras, 68,8% das pessoas declaram preferir alimentos naturais e 45,5% preferem adquirir produtos orgânicos. Contudo, os!-->…
Pesquisa mostra que 19% dos brasileiros consomem algum item orgânico
292
O Conselho Brasileiro da Produção Orgânica e Sustentável (Organis) realizou Pesquisa Consumidor Orgânico 2019, que mostra resultados muito otimistas para o setor: 19% consomem algum produto orgânico e 35% da população consumiu produtos!-->…
Kantar: Consumidor “multi” valoriza experiência de compra
506
Durante o evento Kantar Talks, a Kantar apresentou mudanças e tendências que impactam o mercado no Brasil e no mundo, fornecendo diretrizes para que as empresas possam crescer, adaptando suas estratégias e campanhas de comunicação.Em!-->!-->!-->…
Pesquisa mostra que brasileiros estão consumindo mais frutas, legumes e verduras
568
O brasileiro está consumindo mais frutas e vegetais, principalmente as mulheres. Frutas são mais consumidas do que os vegetais, pela facilidade de transportar e comer. As frutas estão sendo mais consumidas em sucos e “snacks”, mas o que!-->…
Latino-americano se preocupa com qualidade de itens cárneos, diz pesquisa
289
Para 90% dos consumidores da América Latina é importante que a fabricação de produtos cárneos seja feita com ingredientes naturais e orgânicos. Esse é o resultado da pesquisa produzida pela Kerry, empresa de soluções para a indústria!-->…
Kantar: produtos naturais impulsionam mercado nacional de cuidados com pele e cabelo
616
A preocupação com pele e cabelo representa grande parte das decisões de compra desta cesta no Brasil
Nielsen: brasileiros buscam por produtos mais saudáveis
874
Vendas de produtos saudáveis cresceram 12,7% no último ano e indústria e varejo se adaptam ao novo perfil do shopper, apostando em saudabilidade e sustentabilidade
Colgate, Ypê e Coca-Cola são marcas preferidas entre brasileiros de todas as classes sociais
433
Dados são do levantamento Brand Footprint, da Kantar
Pesquisa Nielsen revela cinco novos perfis de hábitos de consumo dos brasileiros
502
Estudo "Estilos de Vida 2019" busca compreender a complexidade do consumidor brasileiro e sugere a criação de cinco novos perfis de consumo
Novos formatos de supermercados caem no gosto dos brasileiros, diz pesquisa
431
A pesquisa da Kantar aponta os formatos de “atacarejo” como a grande novidade para os brasileiros já que este tipo de loja teve crescimento de quase 4% em relação à penetração
Consumidor anseia por novos serviços nos supermercados, diz pesquisa
360
Pesquisa da APAS em parceria com Ibope Inteligência mostra caminhos que os supermercados devem trilhar atualmente
Missão cumprida
129
Uma jornada rumo ao conhecimento e o mais importante: ao compartilhamento. Seja ao compartilhamento de ideias, de informações ou de experiências que podem contribuir e muito para o desenvolvimento, não somente do setor atacadista e…