Navegando pela Categoria
Consumidor
Consumidores prometem punir empresas que não protegem seus dados
182
Novas descobertas de uma pesquisa global da Veritas Technologies revelam que os consumidores têm pouca confiança nas organizações para proteger seus dados pessoais. Com cada vez mais empresas sofrendo violações de dados e hackers!-->…
Kantar: brasileiros preferem adquirir produtos naturais e orgânicos
396
Segundo o levantamento da Kantar “Who Cares, Who Does”, o consumidor tem se preocupado com seu bem-estar. Ao fazer compras, 68,8% das pessoas declaram preferir alimentos naturais e 45,5% preferem adquirir produtos orgânicos. Contudo, os!-->…
Pesquisa mostra que 19% dos brasileiros consomem algum item orgânico
257
O Conselho Brasileiro da Produção Orgânica e Sustentável (Organis) realizou Pesquisa Consumidor Orgânico 2019, que mostra resultados muito otimistas para o setor: 19% consomem algum produto orgânico e 35% da população consumiu produtos!-->…
Kantar: Consumidor “multi” valoriza experiência de compra
451
Durante o evento Kantar Talks, a Kantar apresentou mudanças e tendências que impactam o mercado no Brasil e no mundo, fornecendo diretrizes para que as empresas possam crescer, adaptando suas estratégias e campanhas de comunicação.Em!-->!-->!-->…
Pesquisa mostra que brasileiros estão consumindo mais frutas, legumes e verduras
495
O brasileiro está consumindo mais frutas e vegetais, principalmente as mulheres. Frutas são mais consumidas do que os vegetais, pela facilidade de transportar e comer. As frutas estão sendo mais consumidas em sucos e “snacks”, mas o que!-->…
Latino-americano se preocupa com qualidade de itens cárneos, diz pesquisa
235
Para 90% dos consumidores da América Latina é importante que a fabricação de produtos cárneos seja feita com ingredientes naturais e orgânicos. Esse é o resultado da pesquisa produzida pela Kerry, empresa de soluções para a indústria!-->…
Kantar: produtos naturais impulsionam mercado nacional de cuidados com pele e cabelo
489
A preocupação com pele e cabelo representa grande parte das decisões de compra desta cesta no Brasil
Nielsen: brasileiros buscam por produtos mais saudáveis
768
Vendas de produtos saudáveis cresceram 12,7% no último ano e indústria e varejo se adaptam ao novo perfil do shopper, apostando em saudabilidade e sustentabilidade
Colgate, Ypê e Coca-Cola são marcas preferidas entre brasileiros de todas as classes sociais
377
Dados são do levantamento Brand Footprint, da Kantar
Pesquisa Nielsen revela cinco novos perfis de hábitos de consumo dos brasileiros
438
Estudo "Estilos de Vida 2019" busca compreender a complexidade do consumidor brasileiro e sugere a criação de cinco novos perfis de consumo
Novos formatos de supermercados caem no gosto dos brasileiros, diz pesquisa
346
A pesquisa da Kantar aponta os formatos de “atacarejo” como a grande novidade para os brasileiros já que este tipo de loja teve crescimento de quase 4% em relação à penetração
Consumidor anseia por novos serviços nos supermercados, diz pesquisa
316
Pesquisa da APAS em parceria com Ibope Inteligência mostra caminhos que os supermercados devem trilhar atualmente
Missão cumprida
94
Uma jornada rumo ao conhecimento e o mais importante: ao compartilhamento. Seja ao compartilhamento de ideias, de informações ou de experiências que podem contribuir e muito para o desenvolvimento, não somente do setor atacadista e…
Cerimônia de certificação
111
Após, praticamente uma semana de aulas e visitas técnicas, que complementavam o conteúdo apresentado dentro da Universidade do Arizona, nas cidades de Tucson e de Phoenix, os alunos brasileiros participaram da cerimônia de certificação do…