Cencosud amplia presença em São Paulo com compra da St. Marche

A Cencosud anunciou a aquisição de 100% das operações da St. Marche. A compra será realizada por meio da Cencosud Brasil Comercial Ltda. e reforça a estratégia da companhia de ampliar sua presença em formatos de maior valor agregado no mercado brasileiro.

Fundada em 2002, a St. Marche opera 32 lojas em São Paulo e região, incluindo o Empório Santa Maria, além de contar com um centro de distribuição próprio de 7.500 m². Nos 12 meses encerrados em março de 2026, a rede registrou faturamento superior a R$ 1,07 bilhão.

Segundo a Cencosud, a aquisição fortalece seu portfólio no Brasil e está alinhada à estratégia de crescimento com foco em rentabilidade e geração de valor. A operação será financiada com recursos provenientes de desinvestimentos recentes realizados pela companhia no país.

A conclusão do negócio ainda depende da aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e da finalização do processo de recuperação judicial em curso por parte do vendedor.

Leia mais:

Brasil Atacadista inaugura primeira loja em Tijucas (SC)

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.