Supermercados Comper inaugura quarta loja em Bombinhas (SC)

O Grupo Pereira inaugura nesta quarta-feira, 10 de dezembro, uma nova loja da rede de supermercados Comper no Centro de Bombinhas, litoral norte de Santa Catarina.

Esta é a quarta loja do Comper no município de Bombinhas. Localizada na Avenida Vereador Manoel dos Santos, 854, onde antes funcionava uma unidade do supermercado Schmit, a unidade marca a conclusão da etapa de expansão em 2025 da marca no estado, que ganhou seis novas lojas nos últimos meses.

Com isso, Santa Catarina passa a contar com sete unidades Comper, somando 36 lojas em todo o Brasil, incluindo outras lojas no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. Somadas às demais unidades de negócio do Grupo Pereira – hoje o sétimo maior grupo supermercadista do Brasil -, com esta inauguração do Comper o varejista atinge a marca de 183 unidades em operação – somando bandeiras como Comper, Fort Atacadista, Farmácia SempreFort, entre outros negócios no varejo, turismo e alimentação.

A nova loja reforça a presença da rede em cidades estratégicas do litoral catarinense — como Itajaí, Itapema e Bombinhas —, regiões que recebem um alto fluxo de visitantes durante as festas de fim de ano e ao longo de todo o verão. Mesmo sendo uma cidade de apenas 25 mil habitantes, Bombinhas chega a receber mais de 2 milhões de turistas ao longo do verão.

Leia mais:

Bretas conclui modernização de 25 lojas em Goiás

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.