Spani abre loja em Cajamar (SP)

No dia 14 de agosto, a rede Spani Atacadista realiza a inauguração de sua loja na cidade de Cajamar. A nova unidade será instalada na estrada José Marques Ribeiro, nº 2830, no bairro Guaturinho.

Para a abertura dessa unidade, a rede investiu R$ 25 milhões e está gerando 157 empregos diretos para sua operação, além de movimentar a economia local. Essa é a 28ª unidade da bandeira que já atua nas cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Sul Fluminense, regiões do Alto Tietê, ABCD Paulista, Campinas e na capital paulista.

A nova unidade contará com um mix de mais de 10 mil produtos dos setores de açougue, bebidas, frios, laticínios, hortifrútis, importados, mercearia, higiene e limpeza.

A cidade de Cajamar foi estrategicamente escolhida por seu potencial econômico, já que ocupa a 34ª posição do PIB no estado de São Paulo. A cidade possui mais de 76 mil habitantes e sua economia é baseada na indústria alimentícia, cosmética, metalúrgica, química, mineração, entre outros.

A nova fase de expansão

A nova fase do Projeto de Expansão prevê investimentos da ordem de R$ 200 milhões, a criação de mais de 1700 novos empregos, além da consolidação da ampliação da área de atuação do Spani Atacadista em mais de 30 cidades dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Por isso, no segundo semestre desse ano, o grupo prevê a abertura de mais sete lojas na região metropolitana e interior do estado de São Paulo, totalizando 38 unidades até o fim desse ano. Para a Diretoria do Grupo a continuidade do Plano de Expansão é baseada no aprendizado conquistado ao longo dos anos de atuação do Grupo Zaragoza e do investimento em operações de qualidade, tendo como público alvo o pequeno varejista, os transformadores, bem como o consumidor final, que se beneficiam das vantagens de custo baixo e atendimento de excelência.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email