Sial Paris e Make.org lançam consulta sobre alimentação global

 

Antes da crise provocada pelo Coronavírus, a conscientização dos consumidres, bem como o forte crescimento da população mundial já influenciavam a indústria agroalimentar a implantar transformações.

Saúde, transparência, eco responsabilidade, preços justos – a pandemia evidenciou os problemas importantes ligados à indústria. Esta atitude visa mobilizar os profissionais da alimentação no mundo inteiro no sentido de desenvolver solições para uma alimenttação sadia, equilibrada, eco responsável, justa e acessível ao maior número possível de pessoas.

E diante disso, a edição 2020 do SIAL Paris dá início a uma nova dinâmica abrindo os debates no tocante a um tema unificador: #ownthechange.

O SIAL deseja unir os profissionais de alimentação de todo o mundo quanto às transformações mais importantes que aconteceram na indústria, uma vez que as mudanças serão gigantescas. Até 2030, a população mundial passará de 7,6 para 8,6 bilhões (United Nations Report, 2017).

Para participar basta acessar a plataforma Make.org até o dia 29 de maio. Os resultados da consulta serão comunicados no final de junho e as melhores propostas se transformarão em ações concretas durante a SIAL Paris 2020, que acontecerá entre 18 e 22 de outubro.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email