SIAL Paris adia edição para 2022

por Claudia Rivoiro

Apesar da grande mobilização para permitir que o SIAL Paris 2020, evento internacional, ocorresse durante o período de 18 a 22 de outubro próximo, a organização do evento mundial de alimentação divulgou o seu cancelamento neste ano na última sexta-feira, 17 de julho.

Segundo o diretor da feira, Nicolas Trentesaux, a implantação de uma carta rigorosa de saúde pública, o reforço dos serviços de transporte pessoal e público foram debatidos. E também a possibilidade de uma hibridação do evento com um SIAL Digital para permitir que todos participem do evento e vários estudos e pesquisas (XTC, Kantar, Gira, Make.Org, etc.) foram realizados.  “Mas no entanto, as incertezas decorrentes da pandemia do Covid 19 e as restrições impostas elevaram a uma mudança substancial de opinião entre nossos públicos que consultamos nos últimos dias, com a maioria agora desejando que o evento fosse adiado”, informou.

Para garantir aos profissionais de alimentos uma experiência que atenda às suas expectativas, a SIAL Paris é adiada para 2022, de 15 a 19 de outubro.

“De acordo com nossa missão, continua sendo nossa firme intenção manter contato com nosso mercado e acompanhar a recuperação e a transformação dos participantes do mercado da indústria de alimentos. Em cada edição, deciframos o mercado e as tendências emergentes no setor mundial de alimentos, e nos reinventamos incansavelmente por mais de 50 anos como o elemento imprescindível na indústria de alimentos”, observou o diretor.

Ele também informou que será oferecido uma série de novos eventos a partir de outubro de 2020, lidando com os principais problemas globais, tendências e inovações que devem definir a indústria de alimentos do futuro.

Esses destaques incluirão grandes estudos internacionais e exclusivos, conduzidos pelos parceiros especialistas da SIAL: Kantar, ProtéinesXTC e Gira. Análise de ponta das principais tendências e como elas evoluem ao longo do tempo, com base em uma abordagem de três pilares: Expectativas do cliente, Inovação de produtos e Comportamento de serviço de alimentação fora de casa.

“Além disso, continuaremos a expandir nossa rede global para oferecer plataformas de crescimento regional com grandes reuniões anuais na China, Canadá, Indonésia, Índia e Emirados Árabes Unidos”, finalizou.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email