Sial Paris 2020 vai debater a virada da indústria de alimentos e bebidas

Por Claudia Rivoiro

Uma nova edição da SIAL Paris, de 18 a 22 de outubro, no Paris Nord Villepint, na capital francesa, promete trazer um concentrado de tendências, inovações e novos negócios. Por mais de 50 anos, é recebido uma comunidade global de profissionais de alimentos em Paris. “Hoje, graças à paixão e comprometimento de nossas equipes, parceiros, expositores e visitantes, a SIAL Paris é a maior feira de alimentos do mundo, gerando mais de € 2,48 bilhões em comércio”, informa a diretora do Sial Paris Adeline Vancauwelaert.

Adeline Vancauwelaert. diretora do Sial Paris

Segundo a executiva, selecionar os ingredientes para cada nova edição é sempre um privilégio.” 2020 não é uma exceção. Promete ser um ponto de virada, tanto para a SIAL quanto para a indústria como um todo. Tudo será focado na construção de sua empresa com serviços personalizados, ofertas personalizadas e novos eventos exclusivos, baseados, pela primeira vez na história, em torno de um tema central. À medida que nossa indústria se reinventa para enfrentar as enormes mudanças na sociedade, a SIAL Paris trará os desafios e oportunidades para o centro das atenções”, destaca.

Uma das novidades serão as reuniões com potenciais parceiros de negócios que serão simplificadas graças ao SIAL App e ferramentas de criação de partidas.

As iniciativas ousadas serão apresentadas mais uma vez no SIAL Innovation and Future Lab, além de um programa completo de conferências e debates com os procurados palestrantes da SIAL Talks. “Em cinco dias, você descobrirá os resultados dos estudos mais recentes, terá a oportunidade de compartilhar suas opiniões e abrir novas portas nos próximos anos”, finaliza Adeline.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.