Sial Paris 2020 mantém data em outubro

Hoje, a Covid 19 está fazendo com que seus efeitos sejam sentidos em todo o mundo. Segundo o diretor geral da Rede Sial, Nicolas Trentesaux, seguindo os passos das equipes na Ásia, as equipes europeias e norte-americanas estão trabalhando em casa para continuar a preparar coletivamente os principais eventos do futuro que, quando as condições permitirem, ajudarão a reavivar e reconstruir trocas e negócios.

O comunicado divulgado pela Rede Sial ressalta que a segunda metade do ano promete ser mais animada, e a SIAL Paris será o principal evento do setor. De 18 a 22 de outubro, a SIAL Paris para apoiar os negócios e oferecer perspectivas sobre as principais questões de médio prazo do setor.

#OwnTheChange servirá como a convocação definitiva da reunião para ativar esse impulso coletivo para impulsionar a transição alimentar.

“Todos na equipe da SIAL estão ao seu dispor e saúdam toda a indústria de alimentos que é mobilizada para permitir que todos e cada um de nós, durante esses momentos de auto-isolamento, busquem conforto e prazer em sua comida!”, finalizou.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.