Saiba como otimizar os recursos dentro da sua empresa

Encontrar maneiras de otimizar os recursos disponíveis dentro de uma empresa, fazendo mais com menos são alguns dos benefícios do Lean Office; que já uma tendência. O Lean já é uma realidade em diversas multinacionais e empresas brasileiras como Embraer, Magazine Luiza, Sul América, Faber Castell, Volvo, Votorantim e NHS.

De acordo com Débora Skrobot, que hoje coordena o marketing da NHS, empresa brasileira especializada na fabricação de nobreak, a filosofia Lean tem como estratégia eliminar desperdícios de tempo, recursos e custos de forma a agregar valor aos clientes. Oferecer o melhor custo benefício com qualidade, tecnologia e flexibilidade. “Acreditamos que esse resultado pode ser concretizado através de ações de marketing cada vez mais específicas e assertivas, tendo como grande aliada as grandes inovações da tecnologia de comunicação” defende a especialista.
“Quanto mais revendedores e parceiros forem impactados pelas nossas ações, mais vendas tendem a ser concretizadas, gerando melhores resultados e satisfação para quem vende e para seus consumidores”, completa.
Segundo Débora, o Lean proporciona um diferencial competitivo em relação a outras empresas do segmento, além de ser um diferencial para as estratégias de marketing.
“A implementação do Lean tanto na área administrativa – Office quanto na área de produção – Manufacturing, requer uma mudança na cultura da empresa, mas que gera benefícios importantes; melhora os índices de qualidade, eficiência e produtividade” explica Débora.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email