Rede Coelho Diniz chega a 20 lojas no Leste mineiro

Com uma série de reformas e readequações e novas unidades em 2020, a rede Coelho Diniz chega a 20ª lojas. A mais recente unidade foi aberta na quinta-feira, 12 de novembro, em Ipatinga, chegando a três lojas na principal cidade do Vale do Aço.  O endereço é a rua Fernando de Noronha, 600, no bairro Imbaúbas.

O local sediava uma loja da rede Rex, de Lavras, e foi adquirida pela Coelho Diniz.  “Assumimos a unidade e todo mobiliário e lay out foram substituídos”, informa o gerente Geral de Operações da empresa, Willian Rogério Alves Soares.

Sob nova bandeira, a loja passa a funcionar com 1,3 mil metros de área de vendas e 16 check outs, no formato de loja de vizinhança dentro do novo padrão das unidades da rede, seguindo todas as adequações instituídas nas novas lojas e nas que passam por reformas. A unidade emprega  diretamente 160  colaboradores e oferece 60 vagas estacionamento.

No sortimento, além das tradicionais seções de um supermercado de vizinhança, como açougue, hortifrutigranjeiros, frios e congelados, bazar, mercearia seca e padaria, a lojas disponibiliza aos clientes beer cave, adega moderna com serviço sommelier e o setor de produtos a granel e especiarias.

A rede Coelho Diniz tem sede em Governador Valadares, onde inaugurou um amplo centro de distribuição no final de junho de 2020. Na cidade, a rede opera dez lojas. As outras unidades, além das três em Ipatinga, estão em Caratinga (duas);  Coronel Fabriciano;  Manhuaçu (duas) e outras duas em Teófilo Otoni.  Ao todo, a rede emprega 4 mil colaboradores de forma direta.

Fonte: Amis

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email