Presença na Anufood Brazil é oportunidade para ampliar mix de fornecedores, afirma diretor da ABAD

A ABAD participou nesta segunda-feira (9) da cerimônia de abertura da Anufood Brazil, que acontece de hoje até 11 de março, no São Paulo Expo, com cerca de 400 expositores, o dobro da edição de 2019. O diretor de Relacionamento Comercial, Rogério Oliva, representou o presidente Emerson Destro e compôs a mesa de autoridades. Também estiveram presentes a secretária de Desenvolvimento Econômico, Patricia Ellen, representando o governador do estado de São Paulo, João Dória; e o secretário de Agricultura Familiar e Cooperativismo, Fernando Schwanke, representando a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina.

“No último Ranking da ABAD, em média, 50% dos respondentes do atacado de entrega e distribuidor afirmaram querer ampliar o mix de vendas, ou seja, a busca por novos fornecedores. No atacado de autosserviço, esse percentual chegou a 28%. Por isso, a presença da ABAD na Anufood Brazil tem como objetivo  melhorar o relacionamento das empresas que já têm parceria com o setor atacadista distribuidor, além de se aproximar de novas marcas e indústrias que querem se relacionar com setor, em especial, as que estão buscando estratégias de distribuição”, afirma Oliva.

A Anufood Brazil, única feira de negócios exclusiva para o setor de alimentos e bebidas do país, chega a segunda edição, com expectativa de atrair mais de 10 mil profissionais de estabelecimentos food servisse (bares, restaurantes, hotéis, etc), distribuidores, atacadistas e supermercadistas. O evento tem o patrocínio oficial do Makro Food Service, BRF e do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Versão brasileira da Anuga,  a feira ocupará cerca de 14 mil m2 e reúne 11 pavilhões internacionais, além de expositores individuais de 24 países.

Além do espaço de exposição, a Anufood Brazil terá uma intensa programação paralela. As atrações vão de rodadas de negócios e showroom de equipamentos a oficinas de confeitaria e degustação de pizzas.

Associados da ABAD têm entrada gratuita. Acesse o link para obter mais informações: https://abad.com.br/newsletter/anufod-brasil-html-06-03-20/

Visite o estande da ABAD: rua 3, estande 650.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.