Maturatta Friboi estreia campanha que destaca a paixão dos brasileiros pelo churrasco

A marca Maturatta Friboi, carne maturada para quem valoriza o sabor do verdadeiro churrasco, apresenta a sua primeira campanha de marketing e ações de divulgação previstas para este ano. Criada pela Lew’LaraTBWA e ID, a campanha estreia em 31/07, com o objetivo de aproximar a marca dos brasileiros amantes da carne preparada na churrasqueira, além de agregar valor aos tradicionais cortesMaturatta Friboi. Com o conceito “Acertou na carne, acertou no churrasco”, a campanha reforça o posicionamento da marca de oferecer um churrasco perfeito, independente das habilidades do churrasqueiro.

A nova campanha Maturatta Friboi traz cenas de um churrasco entre amigos e coloca a carne como componente principal e o grande segredo dos churrasqueiros para garantir o sucesso do encontro. O filme de TV traz, em 30”, imagens de um churrasco entre amigos e foco na carne em slow motion, que valoriza ainda mais a maciez e suculência dos cortes.  A veiculação será em TV aberta e fechada dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, entre 01 de agosto e 30 de outubro. Além da TV, a marca investe ainda na publicação de anúncios em jornais e revistas, out of home e ativações de ponto de venda.

Confira o vídeo no link abaixo:

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email