Makro volta a fechar lojas

Por Adriana Bruno

O Makro voltou a fechar definitivamente as portas de algumas de suas lojas. Segundo informações do jornal Tribuna PR, os clientes do Makro de Curitiba, Pinhais e Foz do Iguaçu foram surpreendidos ontem (18), com o fechamento das lojas.

No Makro do bairro Guaíra, em Curitiba, uma faixa fixada na entrada da unidade na Avenida Presidente Wenceslau Braz, anunciava o fim das atividades. “A partir de 18/05/20 encerramos as atividades desta loja. Agradecemos a compreensão”, diz a faixa no portão da loja. O mesmo aviso está na loja de Pinhais, na regia metropolitana, na Rua Salgado Filho.

Em Santa Catarina, outra loja fechada. Dessa vez, na cidade de Joinville. De acordo com o site ND+ Economia, esta era a única loja do Makro na cidade e também faz parte do pacote de 30 lojas vendidas ao Carrefour Brasil, assim como as demais. O site ainda informa que a logomarca “Makro” do galpão também estava sendo removida na tarde de segunda-feira.

Em Aracajú aconteceu o mesmo. Portões fechados e apenas uma faixa comunicando o fechamento da loja.

A reportagem do Portal Newtrade procurou a assessoria de imprensa do Carrefour Brasil que não comentou o fechamento das lojas.  Por meio de nota, a assessoria do Makro informou que: “ Makro Atacadista esclarece que o fechamento de 30 unidades da rede integra o movimento de reestruturação da empresa anunciado em janeiro de 2020. Com a otimização da rede de lojas, a companhia confirma a continuidade de sua operação no Brasil exclusivamente no Estado de São Paulo”. 

Fonte Portal Newtrade
Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email