Makro e iFood firmam parceria para expandir negócio de restaurantes parceiros

O iFood e o Makro Atacadista começam o ano em parceria para ajudar os restaurantes parceiros de ambas as empresas a incrementarem o seu negócio. A partir de agora, toda a base de restaurantes ativa da plataforma de delivery online, e que ainda não é cliente cadastrado do Makro, poderão ter descontos em compras na rede atacadista. Mas atenção, o desconto da parceria vai até o dia 31 de julho.

Além disso, o iFood dará isenção de 6 meses na mensalidade para clientes do Makro que ingressarem na plataforma durante o periodo vigente da campanha.

O objetivo do iFood é democratizar a alimentação, por isso, a empresa ajuda aos pequenos restaurantes a crescerem, dando visibilidade e aumentando o alcance de clientes que antes não conseguiriam. Os parceiros do iFood crescem, em média, 50% nos três primeiros meses de atuação na plataforma. O delivery é uma das áreas de serviços alimentícios que mais cresce no Brasil e o iFood não apenas atua como um parceiro na gestão dos restaurantes, como representa um incremento nos negócios de seus parceiros, por isso a parceria com o Makro faz tanto sentido.

Além de benefícios exclusivos, tanto para restaurantes parceiros iFood, como para clientes Makro, duas lojas do atacadista, em Contagem e Porto Alegre, serão ambientalizadas com materiais da plataforma de delivery online.

“Essa parceria com o Makro Atacadista tem tudo a ver com o propósito do iFood de revolucionar o universo da alimentação por uma vida mais prática e prazerosa. O iFood potencializa o faturamento do negócio do parceiro, oferecendo as melhores ferramentas de gestão e novos canais para gerar ainda mais pedidos. Gostamos sempre de afirmar que no iFood nenhum restaurante é pequeno. E, por isso, comemoramos essa parceria com o Makro, pois este acaba se tornando mais um pilar que ajudará o restaurante a maximizar seu lucro e expandir seu negócio, sem precisar aumentar o salão”, diz Roberto, Diretor Comercial e Operações do iFood.

Com 45 anos de atuação no país, o Makro tem como um dos seus principais pilares o apoio ao desenvolvimento de seus clientes empreendedores. Nos últimos anos a marca firmou diversas parcerias e investiu em projetos que agregam valor ao negócio de seus parceiros. “Temos muito orgulho em promover parcerias que ajudam nossos clientes empreendedores no dia a dia. Sabemos o quanto é difícil administrar um negócio próprio e por isso, buscamos ao máximo facilitar a vida deles em todas as etapas. Por isso, acreditamos que a parceria com o iFood seja uma forma de ajudar nossos clientes a pagar menos e vender mais, levando assim mais oportunidades de crescimento”, afirma Marcos Ambrosano, presidente do Makro Brasil.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email