Indústria e canal indireto avaliam tendências e projetam o futuro

O Comitê Canal Indireto realizou no dia 22 de agosto (quarta-feira) o segundo dos três encontros programados entre a indústria e o setor atacadista distribuidor para debater o futuro do setor. Com o tema “Indústria e Canal Indireto: Avaliando o presente e projetando o futuro”, a iniciativa visa identificar as forças e as fraquezas do presente, assim como projetar um cenário ideal e viável para o futuro do canal indireto.

Estiveram presentes pela indústria representantes da: DIAGEO, HENKEL, PROCTER E GAMBLE, NESTLÉ, CARGILL, JOHNSON & JOHNSON e AJINOMOTO. Pelo setor atacadista e distribuidor: DISTRIBUIDORA ONIZ, DESTRO MACROATACADO,NORDIL DISTRIBUIÇÃO, ATACADO VILA NOVA, DECMINAS, FASOUTO DISTRIBUIDOR,GRUPO MARTINS,JC DISTRIBUIÇÃO e MAKRO ATACADISTA.

“Estamos caminhando para a terceira reunião que vai consolidar todo o debate. No primeiro encontro falamos sobre o cenário atual, no segundo sobre os caminhos e as transformações necessárias para o futuro do setor e no terceiro iremos abordar como chegar nesse futuro”, comentou Emerson Destro.

Dinâmica

O primeiro encontro foi realizado no dia 20 de junho com a presença de seis grandes empresários do setor atacadista e distribuidor (DESTRO MACROATACADO, DECMINAS, MAKRO ATACADISTA, MARTINS, NORDIL E ONIZ DISTRIBUIDORA) e seis altos executivos de algumas das principais indústrias de bens de consumo (DIAGEO, HENKEL, J MACEDO, MONDELEZ E PROCTER & GAMBLE).

Serão, ao todo, três reuniões ao longo deste ano, mediadas pelo Professor Nelson Barrizzelli, da FIA, e pelo consultor Roger Saltiel, da Integration Consulting, com a coordenação do superintendente executivo da ABAD, Oscar Attisano. As conclusões do Comitê serão apresentadas em primeira mão em abril de 2019, na CONVENÇÃO ABAD ATIBAIA.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email