Fort Atacadista abre sua 38ª loja e quer chegar a mais de 50 até 2020

Prestes a completar 20 anos de mercado, o Fort Atacadista mostra que está mais jovem do que nunca e segue seu plano de expansão em ritmo acelerado.

Após a inauguração de lojas nas cidades catarinenses de Barra Velha, Itajaí, Biguaçu e a reinauguração em Palhoça, todas nos últimos 60 dias, o Fort Atacadista inaugura nesta quarta-feira, 28 de agosto, a sua loja em Ceilândia Norte, no Distrito Federal.

Fruto de um investimento de R$ 35 milhões, a loja, a 38ª da rede de atacarejo no Brasil, apresenta mais de 4 mil m2 de área de vendas e um mix de mais de 8 mil produtos, 26 caixas, sendo 22 checkouts e 4 self checkout. “Estamos levando o que há de melhor para a região. Fizemos uma loja linda e em um espaço moderno para atender da melhor maneira toda a população da região, que cresce a cada dia e que já prestigia a nossa marca nas outras lojas que temos em Ceilândia e em Taguatinga”, diz João Pereira, vice-presidente comercial e de marketing do Grupo Pereira. Uma novidade da loja para a região é o Açougue Carne Fresca, que trará ainda mais praticidade aos moradores e comerciantes locais que buscam opções de cortes de carnes fracionadas e em bandejas, em um expositor moderno e diferenciado. Em formato ‘aquário’, permite ao cliente acompanhar com mais transparência o trabalho dos açougueiros e comercializa mais de 40 cortes de carnes nobres e frescas (não maturadas).

Até o fim deste ano, o Fort Atacadista segue com o seu plano de expansão nos estados nos quais atua, inaugurando lojas em Balneário Camboriú, Blumenau, Lages e Navegantes, todas em Santa Catarina, além da unidade em Cuiabá, no Mato Grosso. Para o ano de 2020, o Fort Atacadista deve ter um total de mais de 50 lojas. Além disso, junto aos outros modelos de negócios em que o Grupo Pereira atua, no varejo e no atacado distribuidor, o GP deve totalizar mais de 90 unidades de negócios pelo Brasil.

“Estamos investindo muito na bandeira Fort em vários estados do Brasil. Nos últimos anos, abrimos, em média, 10 lojas por ano. Temos o Distrito Federal em nosso plano de expansão, pois a região é muito populosa e com boa renda, além de ser a capital do País. Ceilândia ganha uma excelente opção de compra, além de empregos e tributos com essa nova unidade”, afirma Beto Pereira, presidente do Grupo Pereira.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.