FCS encerra atividades do ano em almoço, nesta quarta (11)

A Frente Parlamentar do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (FCS) realiza nesta quarta-feira (11), em Brasília, um almoço de encerramento das atividades de 2019, no restaurante Nau Frutos do Mar. No encontro, liderado pelo presidente da FCS, deputado Efraim Filho (DEM/PB), parlamentares, autoridades, convidados e representantes do setor produtivo brasileiro devem celebrar os objetivos alcançados ao longo do ano.

O trabalho liderado por Efraim, e reforçado pelos 197 deputados e 19 senadores membros da Frente, deu aos empresários um novo fôlego para a continuidade de duas atividades. Projetos como o Cadastro Positivo, a Lei da Liberdade Econômica, a Empresa Simples de Crédito e, principalmente, a reforma da Previdência tiveram importante protagonismo no Congresso Nacional.

Com um Congresso renovado e comprometido com o liberalismo econômico, nenhuma das pautas teve grande dificuldade de aprovação, dando ao presidente da República, Jair Bolsonaro, inteiro respaldo para a sanção dos projetos, que devem trazer uma economia bilionária para o país nos próximos anos.

“Um setor que gera emprego, gera renda, assina carteira e paga tributos não pode ficar alheio às discussões que irão definir o futuro do nosso Brasil, por isso temos a importante união do setor produtivo e do parlamento para construir a agenda do governo e do país”, diz Efraim.

O encontro desta quarta-feira não deve ser pautado apenas pelas conquistas de 2019, mas também pelos pleitos que a frente vai defender no ano que vem. Assuntos como a reforma tributária, a verticalização bancária, a modernização do Estado, Código Comercial e a continuidade da modernização da legislação trabalhista também estão entre os destaques para 2020.

O ex-presidente da FCS e secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho, e o presidente da CACB e da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs), George Pinheiro, participarão do almoço, que contará também com a presença dos presidentes das maiores entidades do setor.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.