Distribuidora Zamboni comemora sucesso da divisão de produtos saudáveis

A Zamboni reuniu-se com empresários e fornecedores  para falar dos projetos para 2018 e dos desafios superados no ano passado. A manhã reuniu cerca de 60 executivos das principais indústrias de consumo e teve a apresentação da CEO, Fabiana Zamboni. “2017 não foi um ano fácil, pudemos observar que o consumidor migrou para marcas mais baratas; por outro lado conseguimos atravessar esse período preservando a saúde financeira da empresa, eliminando o nosso endividamento e mantendo a inadimplência abaixo do restante do mercado”, analisou.

Fabiana Zamboni, CEO

Entre os anúncios do encontro estava o investimento na criação da área de Inteligência Tributária, com o objetivo de aumentar a competitividade da empresa. A área financeira lançou, em 2017, um programa que oferece condições inéditas no mercado, com redução das taxas de juros e alongamento de prazos, característica exclusiva da Zamboni nos estados em que atua. Hoje, a distribuidora atacadista trabalha com mais de 200 fornecedores e possui mais de 20 mil clientes, atendendo a 14 mil pontos de venda em um único mês, somando os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. A empresa cobre 100% dos municípios desses estados.

A divisão de Produtos Saudáveis, que está completando um ano, foi um grande destaque. “Quando olhamos para o mercado de alimentos saudáveis, vemos o quanto ele vai crescer nos próximos 10 anos. No último ano, a divisão teve um faturamento de R$ 1,9 milhões e terminamos o mês de dezembro com 521 clientes”, comemorou a diretora comercial, Sandra Mara. A expectativa é crescer 160% em 2018. Hoje, a divisão já conta com 31 fornecedores e meio milhão de produtos vendidos.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email