Condor Torres investe R$ 4 milhões em revitalização de unidade
O Condor Torres investiu R$ 4 milhões na unidade de Curitiba, no Paraná. Os recursos foram usados na revitalização com foco na sustentabilidade, no conforto e em uma departamentalização projetada de acordo com o perfil do novo consumidor. A reinauguração aconteceu no dia 05 de maio.
Com a reforma, a unidade elevou a redução da emissão de gases poluentes para 92% com a utilização do CO2 no setor de congelados, um gás 100% natural que não agride a natureza e não provoca o efeito estufa. Já o setor de refrigerados utiliza o Glicool, inofensivo à camada de ozônio e responsável pela redução de até 90% da emissão dos gases poluentes.
De acordo com o presidente da rede, Pedro Joanir Zonta, as revitalizações fazem parte da estratégia da empresa de manter as suas lojas sempre atualizadas e modernas. “O varejo vive em constante transformação e precisamos estar sempre atentos ao cenário e às tendências para que as nossas lojas estejam alinhadas às necessidades e desejos do consumidor”, afirma.
Outra novidade é a departamentalização com novos setores temáticos – resultado de pesquisas sobre a movimentação nas categorias e mudanças no consumo. Um dos setores é o “Mundo Saudável”, que conta com uma grande variedade de produtos diet, light e funcionais, todos organizados no mesmo local e com uma comunicação alusiva ao departamento.
A fachada segue o mesmo conceito futurista, mas passou por melhorias com a aplicação de materiais como o ACM e o vidro, aplicados no acabamento para melhorar a visualização da loja.
Fonte: SA Varejo