Cencosud investe R$ 27 milhões em duas novas lojas do Prezunic no Rio

Com investimento de R$ 27 milhões, o Grupo Cencosud Brasil inaugura, neste mês, duas lojas da rede de supermercados Prezunic no Rio de Janeiro, ampliando para 33 o número de unidades da bandeira no Estado, com presença na capital e municípios da Baixada Fluminense e Região Metropolitana.

Com uma série de inovações em serviços, tecnologia e sustentabilidade, a unidade Laranjeiras, na Zona Sul carioca, abre as portas nessa terça-feira (20), às 10h. Ainda neste mês, a Tijuca, na Zona Norte, também recebe uma loja do Prezunic.

Segundo empreendimento do Prezunic na Zona Sul do Rio, a unidade Laranjeiras tem mais de 2 mil m² de área total e 105 vagas disponíveis de estacionamento, que será 100% operado por manobristas (valet), sem custo adicional para clientes que fizerem compras na loja.

“Estamos inaugurando duas novas lojas em uma semana, o que confirma a relevância do mercado carioca para a nossa companhia e nosso interesse em investir no crescimento orgânico no Rio de Janeiro. Acreditamos que o Rio oferece muitas oportunidades e queremos conhecer cada vez melhor o nosso cliente, reforçando a nossa proposta de valor por meio da qualidade em tudo que fazemos e dos serviços que oferecemos em todas as nossas unidades”, comenta Sebastián Los, presidente da Cencosud no Brasil.

Outra novidade do Prezunic Laranjeiras é um bar temático no estilo choperia, montado na área externa da loja, com mesas e cadeiras à disposição dos clientes. O ambiente conta com decoração especial e produtos para consumo imediato. Um cardápio exclusivo oferece petiscos, tira-gostos, bebidas e um serviço de café da manhã, com cafés especiais e produtos selecionados da Padaria Prezunic, que foi preparada para ser a melhor de todo o bairro. Um PDV portátil – outra novidade da loja – ficará disponível para ações em diversos pontos do empreendimento.

Pagamento via reconhecimento facial

Uma das inovações tecnológicas da nova unidade do Prezunic é a implementação do sistema de pagamento via reconhecimento facial, o que aumenta a segurança dos clientes e amplia as possibilidades de finalização da compra. Para utilizar o serviço, os clientes devem baixar o aplicativo payface e realizar o cadastro, obedecendo aos procedimentos de segurança digital. Feito isso, ao realizar o checkout, basta avisar ao caixa que irá pagar via reconhecimento facial, aproximar o rosto do equipamento e confirmar o valor. A modalidade dispensa o uso de dinheiro, cartão ou celular.

A Cencosud opera no Brasil desde 2007 por meio das marcas Prezunic, Spid, Bretas, GBarbosa

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email