CARREFOUR REINAUGURA NOVE HIPERMERCADOS SOB O CONCEITO NOVA GERAÇÃO

Nesta quinta-feira (04), o Carrefour reinaugura nove hipermercados sob o conceito Nova Geração nas cidades de Recife (PE), Juiz de Fora (MG), Canoas (RS), Londrina (PR), Campinas (SP), Valinhos (SP), Diadema (SP), além duas unidades na capital paulista. Trata-se de um projeto arquitetônico inovador, desenvolvido pela rede a partir de pesquisa qualitativa sobre o comportamento e as preferências do consumidor brasileiro. Com as aberturas, o Carrefour atinge a marca de 56 hipermercados Nova Geração no país, modelo que já está presente em Porto Alegre (RS), Canoas, (RS), Londrina (PR), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Natal (RN), Recife (PE), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Rio de Janeiro (RJ), Vila Velha (ES), assim como interior e litoral de São Paulo.

Para receber o conceito Nova Geração, os hipermercados Carrefour são totalmente transformados. A principal mudança está na área de mercado, que abrange o açougue, peixaria, padaria, hortifrúti, queijos e frios, onde o cliente tem uma visão 360º dos produtos e o atendimento é feito por profissionais especializados.

Nesses setores, o Carrefour coloca à disposição dos clientes uma ampla variedade de carnes, peixes, frutas, legumes e verduras, queijos e frios, além de pães quentinhos a toda hora. No açougue é possível ainda escolher cortes de carne especiais. Para os que buscam praticidade, o modelo oferece ainda uma lanchonete com opções de salgados, doces e bebidas.

As áreas de mercearia, bebidas, artigos de limpeza e produtos de beleza também são reformuladas e ressaltam os lançamentos das principais marcas do mercado, além de produtos Carrefour. Em seguida, estão expostos os itens dos setores de Eletro, Bazar, Lazer, Casa e Moda, que reúnem soluções para o dia a dia dos consumidores.

O conceito Nova Geração se encontra em franca expansão pelo país. Em 2015, já foram abertas ao público 20 lojas totalmente renovadas. As inaugurações fazem parte do plano de revitalização dos hipermercados da rede, que prevê encerrar 2016 com 60 lojas Nova Geração. Entre janeiro e agosto, já foram reinaugurados 18 hipermercados sob este conceito.

A expansão é impulsionada pelos bons resultados das lojas transformadas seguindo o novo conceito e os altos índices de satisfação dos consumidores com o modelo. Pioneiro na reformulação do modelo de hipermercados no país, o Carrefour busca atender a demanda dos consumidores brasileiros por lojas modernas, com sortimento diferenciado e serviços de qualidade.

O conceito Nova Geração promove mudanças importantes no mix das unidades, com ampliação do sortimento em mais de 4 mil produtos, grande oferta de alimentos frescos e itens premium, incluindo queijos e frios, orgânicos e importados, observando a demanda da região onde a unidade está instalada. Este modelo está em constante atualização, fazendo com que as novas unidades reinauguradas apresentem três evoluções principais: setor de Eletro próximo à entrada da loja, comunicação visual mais simples e intuitiva e destaque para o sortimento sazonal não alimentar no setor Casa.

O modelo investe ainda em corredores amplos, mobiliários personalizados e iluminação diferenciada para melhor visualização dos produtos, em especial nos setores de Frutas, Legumes e Verduras e Eletro, onde a exposição dos itens foi valorizada e o sortimento renovado para oferecer os itens mais modernos e de alta tecnologia, como celulares,tablets e televisores. Prevê ainda a formação de colaboradores, para um atendimento mais personalizado e qualificado.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email