Atacadão cresce no Rio de Janeiro

Na quinta-feira, dia 5, o Atacadão inaugurou sua sexta loja de autosserviço no Rio de Janeiro (RJ). “O Grupo Carrefour Brasil segue investindo no Rio de Janeiro. Em um mês foram inauguradas mais duas lojas Atacadão na cidade. As aberturas fazem parte do plano de expansão da rede, que juntas devem gerar 1.200 empregos diretos e indiretos”, destaca Roberto Müssnich, CEO do Atacadão.

Localizado no bairro Realengo, o Atacadão conta com 26 check-outs, estacionamento com 260 vagas, sendo 94 cobertas, e 35 posições para motos. Preparado para atender microempreendedores – como, donos de bares, barracas de praias, pizzarias, minimercados -, e consumidores finais, a loja oferece milhares de opções de produtos que podem ser adquiridos em embalagens de diversos tamanhos, fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

Rede abre nova loja em Caruaru-PE

O Atacadão também inaugura hoje (12) sua segunda loja em Caruaru – PE, sendo esta a sétima loja no estado.

Com a abertura, a rede atinge a marca de 185 unidades de autosserviço no Brasil, distribuídas por todos os estados, sendo 14 delas no estado do Rio de Janeiro, além de um atacado de entrega.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email