Atacadão cresce 13,6% no primeiro tri

De janeiro a março, o Atacadão registrou crescimento de 13,6%, totalizando vendas brutas de R$ 10,8 bilhões. O bom desempenho é reflexo da estratégia de expansão e o forte posicionamento no segmento de produtos de cesta básica, com melhor custo-benefício tanto para os consumidores finais quanto para os B2B.

No período, as vendas em mesmas lojas avançaram 7% (8,2% incluindo efeito calendário). A expansão da rede contribuiu com um crescimento de 6% nas vendas de janeiro a março de 2020.
No primeiro trimestre de 2020, o lucro bruto do Atacadão avançou 9,5%, alcançando R$ 1,5 bilhão.

O Ebtida ajustado avançou 9.3%, atingindo R$ 694 milhões, e a margem ficou em 7,1%, devido à alta demanda por alimentos na segunda quinzena de março, influenciando em uma forte diluição de despesas Atacadão para compensar os custos relacionados ao Covid-19.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email