Assaí inaugura loja em Picos, no Piauí

O Assaí Atacadista amplia sua presença no Piauí e abre as portas de sua terceira loja no Estado, no município de Picos A loja foi inaugurada ontem, 20 de novembro. Com a aberturao, o Assaí atinge a marca de 156 lojas em todo o País. A nova loja demandou investimento de R$ 48 milhões e criou mais de 450 postos de trabalho, entre diretos e indiretos, movimentando a economia local.

“Estamos inaugurando a terceira loja no Piauí, ampliando o acesso da população ao nosso modelo de negócio, que prioriza não só o preço baixo, mas um atendimento e um sortimento de qualidade. Picos tem a terceira maior população e o terceiro maior PIB do Estado, sendo um dos mais importantes municípios piauienses e capital da região Centro-Sul do Piauí. Temos certeza que essa nova loja repetirá o sucesso das demais unidades instaladas aqui”, afirma Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista.

Capital do mel e do mountain bike, Picos é uma das apostas do Assaí para o ano de 2019. Principal entroncamento rodoviário da região Nordeste, a cidade é cortada pelo trecho inicial da Transamazônica e pelas rodovias BR-316 e BR-407, que ligam o Piauí ao Maranhão, Ceará, Pernambuco e Bahia. “Picos é uma cidade modelo, referência em desenvolvimento econômico, social e cultural. Transformou o Piauí no maior produtor de mel do Brasil e principal exportador do produto. Sua região de influência atinge, hoje, cerca de 50 municípios, incluindo cidades emoutros estados, tornando-a uma candidata ideal para a instalação de uma loja Assaí”, completa Gomes.

A unidade funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h às 18h. Serão aceitas diferentes formas de pagamento, como cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, cheque e vale-alimentação.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.