Arlon Group investe na OK Superatacado

A Arlon Group (Arlon), empresa de investimentos em alimentos e agronegócio, anunciou a aquisição de uma participação minoritária significativa na OK Superatacado, com sede em Vitoria, Espírito Santo, Brasil. A OK Superatacado é o maior atacarejo da região com presença nas principais cidades, oferecendo produtos e serviços de altíssima qualidade a um custo acessível tanto para os consumidores finais quanto para as empresas do setor de alimentação, como restaurantes, bares, lanchonetes e distribuidores. Como parte do investimento, Bruno Martins Silva e Gustavo Furuta, ambos representantes da Arlon, e Claudio Galeazzi ingressaram no Conselho de Administração da Companhia.

Os acionistas fundadores da empresa, Cezar Roncetti, Diretor Presidente, e Samuel Roncetti, Diretor de Expansão, continuarão na liderança do negócio. Cezar está confiante nesse novo ciclo de crescimento da empresa, “encontramos um sócio que tem os mesmos valores que nós e vai nos ajudar não somente com recursos financeiros, mas com expertise em gestão e conhecimento sobre toda a cadeia do setor de alimentos”. Samuel está otimista com os novos planos, “com a nova parceria vamos utilizar os recursos e a rede de relacionamentos da Arlon para consolidar a nossa presença regional, abrindo novas lojas e oferecendo aos nossos clientes o melhor mix de produtos, com bom custo benefício, e mantendo a excelência no atendimento nas lojas”.

“A OK já é o líder no setor de atacarejo no Espírito Santo e existe um grande potencial para abrirmos mais lojas e consolidarmos a presença regional. Estamos muito animados com o modelo de negócio diferenciado que o Cezar e Samuel desenvolveram, focando em produtos com bom custo benefício e um excelente nível de serviço aos consumidores da região” disse Bruno Silva, falando em nome do Arlon. “Cezar e Samuel têm muita experiência no setor de varejo no Espírito Santo e são excelentes operadores. Estamos ansiosos para trabalharmos em conjunto nessa nova fase da OK”, adicionou Gustavo Furuta, também da Arlon.

Claudio Galeazzi, novo membro do Conselho de Administração da OK, e um executivo com extensa experiência em empresas nacionais e multinacionais, incluindo a presidência da BRF SA e do Grupo Pão de Açucar SA e o Conselho de Administração do BTG Pactual, acrescentou “conheço o setor de varejo no Brasil e estou muito satisfeito com a parceria entre Arlon e OK. A OK tem um proposta de valor muito atrativa aos consumidores locais e um potencial enorme de crescimento regional”.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email